quinta-feira, 25 de abril de 2013

ABRAÇO-TE COM PALAVRAS


ABRIL/2013

Acordei como flores sorrindo

Aroma intenso espargindo

A natureza intensa brotando

Florestas em pleno encanto

O meu ser todo desperto...

Querendo você meu anjo

É quando a paz chega em mim

Aquela cheinha só de aconchego

Também de todos os chamegos

É quando em mim acontece...

Pois pressinto o teu chegar

O lápis então cria vida...

As palavras enfim deslizam

Dou-te toda a minha guarida

Abraço-te e começo a chamegar

Na folha antes em branco

Despejo um balaio de amor

Tem carícias e delícias em flor

Também uma profusão de cor

Só pra te alegrar meu amor...

Quero pedir que ainda não vás

Fiques aqui só mais um pouco

Pra gente aproveitar os arroubos

Que estão em nós a transbordar...

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário