sexta-feira, 12 de abril de 2013

METAMORFOSE


ABRIL/2013

Flor é o salto do pássaro para o voou

Um salto em busca de um poeta

Mas meu tecido fino sempre rompe

Não posso ser dele a rosa predileta

 

Enquanto em sua cabeça havia

Uma flor e uma passarinha

A vida então sempre me sorria

Sentia-me quase uma rainha

 

No entanto agora parece

Que há muito olvidastes

Do meu amor que carece

Do teu querer e vontade

 

Ficou quase impossível viver

Como a jogar uma partida de xadrez

No jardim já começaram a fenecer

O que semeei há muito mais de um mês

 

Como eram belos os voos

Em tua companhia agradável

Até que eu intuísse que nada sou

Para ti...poeta do instável

 

Aquele coisa de princesa

Há muito deixou de ter graça

Faça então com mais destreza

As reverências programadas

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário