sábado, 20 de abril de 2013

QUISERA UM POUCO DE CERTEZA


ABRIL/2013

Viver contigo esse e outros outonos

Com folhas terrosas lindas caindo

Esses são meus planos e assim eu te fiz meu dono

Sinto agora em meu ser...  por ti um amor infindo

 

Será que durante todo esse tempo

Não chegastes ainda à conclusão

Que esse tempo para nós foi puro alento

E que já gritastes ao vento..  que me amas de coração?

 

Sinto a impressão de que a qualquer hora podes chegar

Pra matar nossos desejos vens em nuvens de algodão

Para o mais rápido que puderes chegar e me abraçar...

Deixando extravasar de vez todo o prazer e a emoção

 

Sei que os nossos desejos são diversos e são tantos

Sempre das tuas vontades me falas como um bichano

Penso que desse jeito...  seria bom fazer planos

Pra vires logo pra mim... e chegares ainda esse ano

 

Sempre acreditei nesse amor e me fiz tua princesa

Então te peço por favor que hajas com muita firmeza

Tenho medo que me enganes... e não tenhas tanta certeza

E eu fique nesse tão imenso castelo...repleta de incertezas

 

É TÃO DIFÍCIL ASSIM ME AMAR???

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário