segunda-feira, 15 de abril de 2013

TENS PODER DE SEDUÇÃO


ABRIL/2013

Deixo-me tranquilamente levar

Pelo tateado sutil da tua sedução

Acho até melhor do que devia achar

E te entrego sem medo o mar do meu coração

 

Observei que possuis o riso franco das varandas

Com um maravilhoso reboco liso e bem clarinho

Percebo em ti uma natural e constante elegância

Que fazem de ti querido...  O POETA DO CARINHO

 

Seduz-me porém pelo que és por dentro

Pelo que sei que há por trás dessa janela fechada

Sei que são lindos os teus espaços por dentro

Asseguro-te que cuidastes bem dos teus cheios vazios

 

Intuo que és um homem de estâncias aconchegadas

Coração bem revestido só de sonhos e sem mágoas

Sinto que este amor nosso para ti é tudo ou nada

Para mim és chuva de estrelas e noites bem orvalhadas

 

Lembras quando não havia nosso ninho e nem jardim?

Esses são os melhores efeitos que teus presentes causam

Aspiro antes da tua chegada um cheirinho de alecrim

Quero então que me conduzas pela mão e nunca mais faças pausas

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário