domingo, 14 de abril de 2013

É ASSIM QUE EU ME VEJO


ABRIL/2013

Mais um dia de festança passou

Passou por mim e nem ligou

Apunhalou com força um coração

Que perdeu a razão e virou emoção

 

A aurora chegou rápida e sem avisar

Que hoje eu tinha de simplesmente apagar

Essas tristezas que me enchem a alma

Retornando à minha fé com calma

 

Penso sempre que teria um pouco mais de amor

Que de vez e para sempre eu afastai toda a dor

Que agora só terei carinho e consideração

Mas repito o engano e não tem jeito não

 

Sabe aquele amor do qual ninguém duvida

Que é como unguento e cura as feridas?

Quero pra mim você um poço de ternura

É assim que eu quero viver toda a loucura

 
Quando eu penso que algo está estável

A tempestade deixa o amor instável

Procuro em vão não cair da corda bamba

Não sou de circo... eu sou só de samba

Nenhum comentário:

Postar um comentário