sábado, 4 de maio de 2013

O TUDO DE TI EM MIM


MAIO/2013

Além de meu poeta e querido seres

Quem sempre foi demais para mim

Energiza-me com teus prazeres

E me cobres com aroma de jasmim

 

Aquece-me muito a minha alma

Enlouquece-me de vez o meu corpo

E daí teu rio depressa nele deságua

Enchendo-me de real conforto...

 

Sinto-te todinho em mim...

Com todas as doçuras e bondades

Chegas e me pegas assim

Querente e cheia de saudades

 

Porque não é sempre e nem todo o dia

Que se encontram dois seres em comunhão

Há entre nós uma grande e gostosa harmonia

Que trás uma infinita paz ao meu e ao teu coração

 

Quando com tato e suavidade consigo atingi-lo

É porque desfio prá ti esse amor que é intenso

Sabes que eu preciso trazer as ideias exatas para seduzi-lo

Pois só com esse carinho te convenço que ele é imenso

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário