domingo, 12 de maio de 2013

TU ME QUERES COMO EU TE QUERO?


MAIO/2013

As palavras mais doces você procurou... achou e me enviou! Estou sorrindo pela leveza com a qual escrevestes esse texto... docinho...bom de chupar sem careta fazer...pois não é agridoce...

Acredite que ele é divino... saboroso e gostoso!

Essa frase: “SOU um pedacinho do teu amanhã mais lindo”... fiquei plena de alegria e felicidade e ainda mais por eu ter sido atendida ao pedir que ainda queria ser amada hoje...nesse “DOMINGO”.

Eu não tenho dúvidas quanto à nossa compatibilidade e sei que você é o fruto maduro que eu vou degustar com vontade, pois sei que és tão doce que será difícil me fazer parar!

Vou precisar de doses... doses e mais doses de você...em estado líquido ou sólido...um pão de queijo com um vinho suave e saboroso!

Aposto tudo nesse caso que ainda não aconteceu, mas eu creio que és “o homem que entrou em minha vida para eu chamar de meu”.

Quero... preciso e é imprescindível que eu prove o que sonhei...contigo meu rei...que fantasiei...calculei e digo que chegou a hora de acontecer...tu ficarás certamente espantado

com a intensidade do meu querer provar...pois assim nunca nem pensei em ofertar a ninguém!

Na verdade... nem sabes mas há muito que eu sei que tu és o cara para mim...é o que eu mais quero no mundo!

Não é nada impensado... de repente...mas pelo contrário...é resultante de uma construção que levou o tempo certo!

Nosso amor foi amadurecido e está no ponto para ser colhido e degustado com o maior prazer!

Fazer o que? é a ti que eu quero dizer...fazer tudo o que eu já te disse ao telefone e o que eu já escrevi! Amor é quando um está dentro um do outro e é assim que eu me sinto com relação a nós dois! EU TE AMO! QUERO QUE SE ARRUME QUE EU ESTOU ESPERANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário