sexta-feira, 10 de maio de 2013

BANHO DE CHEIRO


MAIO/2013

Eu quero um banho de cheiro

Eu e você... JUNTINHO ao meu lado...

Com muita óleo de pinho e tempero

Bolas de espuma e um vinho encorpado

 

Imaginei fosse assim mas numa menor espera

Não sei o que houve em nosso caminho...

Almejava que tudo acontecesse na primavera

E eu só a esperar por ti meu Bentinho Passarinho

 

Pensei de encher tudo de flores vermelhas

Essa tão nossa e MARAvilhosa  banheira...

No teu corpo passarei mel de abelha

Com carinho...tudo será feito da melhor maneira

 

Mandei bordar teu nome no roupão

Branco com as letras em vermelho

O meu da cor do coração...

Pra eu ver o contraste no espelho

 

Preparando-te estou pra uma noite de amor

Massagem nos pés, costas e coxas...

Óleo aquecido com perfume de flor

Enxuguei-o e o deitei naquele lençol macio

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário