sexta-feira, 10 de maio de 2013

ESTAVA FALTANDO UM PEDAÇO


MAIO/2013

É gostoso até por demais

Saber que hoje eu sou teu amor

Juro que eu não esperava mais

Tanto carinho e tanto ardor...

Ao mesmo tempo eu duvido

Que creia no meu amor sem limites

Eu sei que ele quase não mais existe

Por isso somos grandes felizardos

Chegou de mansinho e em mim fez morada

Por muitos almejada mas só você conseguiu

Foi o presente mais desejado...

Mais querido e mais que ousado

Que um dia chegou pra mim...

Invadiu-me suave e de mansinho

Tomou logo conta de mim inteirinha

Veio até desembrulhado e sem laços de fita

Mas quando em meu SER penetrou

Senti a PAZ e a grandeza que traz a felicidade

Foi magia...festa e alegria...

Você foi sempre muito importante demais

Você me cheirou...gostou e para sempre ficou

Nenhum comentário:

Postar um comentário