sexta-feira, 10 de maio de 2013

SONHOS E REALIDADES



MAIO/2013

Essa é uma história de amor

Meio difícil de ser contada

Tinha nela um jardim em flor

E trinados intensos da passarada

 

Mares e luas em todas as fases

Um sol abrasante a nos dar energia

Havia instantes de grande prazer

E coisas que eu não sabia como dizer

 

Cachoeiras preguiçosas abundantes

Nessa floresta de colibris falantes

Um sussurrar de flores constante

E a descoberta de um amor fascinante

 

Sei de uma delicada rosa e seus rompantes

Não vi amores-perfeitos mas um perfeito amor

Tudo o que vivemos nos foi destinado antes

Muito amor...um jardineiro-poeta e uma flor

 

 

 

Todos os dias sonhava e estava em meus planos

No colo da serra uma casa pequenininha

Outra em frente ao mar no outro ano...

Tudo que eu pensava em sonho eu tinha

 

Eu não sabia e a voar ele me ensinou

Lá num céu azul de brigadeiro...

Coisas mais que especiais ele mostrou

Ainda bem que hoje nos temos por inteiro

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário