quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CARINHO

Em,22.12.11

Quero dar-te um carinho aveludado

Aquele que é mais próximo do gozo

É minha forma de dizer-me apaixonada

É o meu jeito mais libidinoso rs rs rs




Às vezes peco por não achar as palavras

Que cheguem ao teu coração rapidamente

Que fiquem plantadas aí feito sementes

E brotem logo com o calor das nossas lavas




Quero somente que me entendas sempre

Que aceites as verdades do meu coração

O fato de sermos tão presentes e ausentes

Faz minha cabeça revirar de aflição...




Bem mais fácil seria se eu pudesse

Não só lê-lo mas ouvi-lo vez em quando

Me dizeres tudo que eu já soubesse

E dessa forma de amor me alimentando




Fico sempre a pensar que não estou dando

O bem querer que eu acho que precisas

E permaneço então me perguntando

Se mesmo assim será que ainda me amas?
-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário