sábado, 17 de dezembro de 2011

VOCÊ ME LEVA?

Em,17.12.11
Fui até nosso jardim
Está tão mal cuidado
Eu fiquei tristinha assim
Ele está bem mutilado

Nossas flores preferidas
Estão todas a morrer
Foi uma dor tão sofrida
O que nós vamos fazer?

Olhei todos os canteiros
Precisam do nosso amor
Lembro-me de tanta cor
Sumiu até o olor...

Será que neste Natal
Podes me levar pra serra
Pra consertamos o beiral
Antes que o ano encerre

Lá é o nosso paraíso
Nos trás uma paz danada
Lá perdemos o juízo...
Me reviras as entranhas
-Fortaleza-

Um comentário:

  1. Sempre que houver alternativas, tenha ousadia. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as conseqüências. AVOHAI!!!! com todo respeito, O Astronauta.

    ResponderExcluir