sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

OBRIGADA POR INSISTIR

Em,09.12.11
Obrigada por insistir que eu iria conseguir escrever alguma coisa que fosse agradável ler
Obrigada por insistir por não me deixar desistir por segurar minha mão e não largá-la mais não
Obrigada por insistir por não me deixar ao medo sucumbir, por voar sempre comigo mostrando-me um mundo bonito
Obrigada por insistir que eu saberia meu rumo, que sozinha sabia voar pois já estava prontinha
Obrigada por insistir e por me dizer todo dia a mulher que eu seria, se falasse o que eu queria e me abrisse para o mundo...fiquei uma ferinha mesmo....
Obrigada por insistir em dizer por várias vezes que as minhas atitudes o conquistaram de vez
Obrigada por insistir que eu conhecesse a mim mesma pra conhecer-te depois
Obrigada por insistir, por confiar tanto em mim, por perceber um talento que a minha autocrítica jamais me deixaria enxergar
Obrigada por insistir até que me convenceu na força desse amor que é tão meu quanto teu
Obrigada por insistir em provocar e despertar a minha sensualidade que estava adormecida e o fizeste com ternura e com a maior doçura
Obrigada por insistir em me ensinar a sonhar pois devo a ti lindas noites bem vividas no meu e no teu sonhar
-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário