sábado, 31 de dezembro de 2011

ONTEM-HOJE-AMANHÃ

Em,31.12.11



Sem os meus ontens...mal vividos, mal achados, mal amados, mal queridos...eu não teria o meu hoje, nem tampouco os meus amanhãs. O mais importante disso tudo é que eu nada mudaria! Sabem por que? porque meu HOJE nada seria...e o meu hoje é cheio de esperanças, sonhos e fantasias...muita diversão a dois e também muita poesia.

Se o meu ontem tivesse sido diferente, nós não seríamos “a gente”, estaríamos perdidos em outros hojes... esperando quem sabe, melhores amanhãs.

Por sorte, eu caminhei por uma estrada, buscando a felicidade...se são apenas momentos, eu já vivi uma porção! Se for algo mais perene, sei que nada vai mudar, ele mandou me avisar...usarei uma fórmula secreta, dessas  cheias de metas, que me ensinaram acolá.

Então, não vai ter errada, cairei nos braços dele, pois há tempos nos amamos, fortalecerei os laços que no nosso ontem mais próximo, há mais de um ano atrás, entrelaçaram nós dois. Seguiremos pelas trilhas, únicas e cheias de amabilidades, afagos e muitos mimos e continuaremos plenos de felicidades... QUE VENHA 2012...VENHA VER O NOSSO HOJE!
-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário