segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

E POR FALAR EM ABRAÇO

Em,19.12.11


A felicidade não precisa de motivos

Mas eu preciso de você

Quisera estar agora dentro do teu abraço

Sentir-me aquecida e protegida

Dentro dele nada na vida é incerto

É seguro, é lindo, é certo

Instalo-me confortavelmente no meio do paraíso

Pra que algo melhor do que isso?

Dentro do teu abraço eu nem preciso falar

Agradecer ou reivindicar...

Deixe-me só ficar...me aquietar

Afague-me, acolha-me, agasalhe-me

Nada mais quero pois mais nada é necessário

Saindo do virtual acho que tudo começa

no primeiro abraço...nele eu sei que me acho

Nessa semana do Natal

Quero reservar um local

Naturalmente aquecido

Bem dentro do teu abraço

É o melhor local que acho

 -Fortaleza-


Nenhum comentário:

Postar um comentário