quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

QUERO-TE MAIS QUE DEMAIS

Em,15.12.11
Quero-te sempre mais
Mais que ontem e hoje mais
És um céu em minha vida
Sem ti fico toda recolhida

Tudo em mim reluz
Quando bem de perto estás
Me dás um banho de luz
Daqueles que satisfaz
Quero-te cada vez mais

Eu sem ti não tenho graça
Nem poesia e nem fantasia
Eu não encontro alegria
Nem as rimas de cada dia

Eu nem sei o que dizer
Quando tuas palavras leio
De harmonia enches meu ser
De desejos e enlevo

Meus pensamentos te chamam
Seguro então minhas mãos
É bem próprio dos que amam
Não sentir mais medo não

Estou sempre a te sonhar
Deito-me e fecho os olhos
Penso que já vais chegar
Beijo-te entrego-me e durmo

Gosto de mexer contigo
Penso em teu sorriso maroto
Eu me sinto bem comigo
Que gostas do meu mexido

-Fortaleza-










Nenhum comentário:

Postar um comentário