segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

UMA HISTÓRIA DE AMOR

Em,12.12.11
Eu não consigo mais ser uma pessoa comum
Dessas que assistem novelas
Não sei se sinto pena de mim ou delas
Acho que é um fato incomum

Se eu não estiver a tudo controlando
Não posso mudar de canal quando a cena é de amor
Eu não quero ver mais homem e mulher se amando
É uma agressão pessoal ou algo que se queimou

Mais torturante ainda é a minha imaginação
Ao pensar-te amando qualquer uma e a mim não
Sinto uma náusea que só falto desmaiar
Rezo e faço de tudo para essa sensação passar

Evito olhar casais apaixonados
Desejos tão escancarados
Eu me retorço num choro incontrolado
Pensando em nós dois pobres coitados

Você não sofre e não deve lamentar
Sinto que há muito me matas dentro de ti
Resolves teus desejos sem que precises pensar
E eu morro passo a passo a cada dia por aqui...

         -Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário