sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

TENHA CERTEZA

Em,16.12,11
Meu coração bate forte
Acelerando...descompassando
Está cheio de alegria
Coberto de poesia...

Minha alma está em festa
Pois te tenho todo dia
Surgiu uma luz que irradia
Dia e noite  noite e dia
Uma emoção sem fim
Saiu daí e penetrou em mim...

São delícias a acontecer
No teu e em meu coração
Não pense em desistir não
Jamais o provocaria
Nem como doce calmaria
O que digo é o que sinto
E o que eu sinto é magia...

Nosso encontro fez-se encanto
Siga em frente e não pare
Não há nada que separe
Meu sentimento do teu...

Agora tenho certeza
Que acertamos...
Não desistimos
Continuamos...

Agora é só emoção
Na mente e no coração
O corpo não tem vez não?
Vamos lhe dar um pouco de paixão?
-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário