domingo, 11 de dezembro de 2011

LUZES DE UM SORRISO

Em,11.12.11
Tuas mãos foram feitas para o amor
Para gestos de ternura e de carinho
Os teus beijos têm muito sabor
Teus abraços me envolvem de mansinho

Há em teu sorriso intensa claridade
Tua lembrança me enche de saudades
Tens em teus poemas a doce suavidade
E tudo isso envolto por uma grande bondade

Esse amor que eu chamo maravilha
Deu-me um encanto novo pela vida
Naquela hora em que eu era uma ilha
Cercada de desânimo e sem guarida

Das minhas mãos brotaram então os versos
Que ao me encontrares dizias que eu os faria
Dei-te minha mente o corpo e até a alma
Nessa corrente mergulhei e vi que acontecia

Hoje não temos quase nada disso
Por que me negas a palavra e o riso
Vivo a bater às portas do teu mundo
Sinto-me só e sigo assim sem rumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário