quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

EU QUERO AMAR

Em,07.12.11
Eu quero amar, amar perdidamente
Ter o carinho que me afaste os medos
Que me ames mais e verdadeiramente
E que sejas como antes e eu não um brinquedo

É vital para nós dois essa mistura
De sensações e sentimentos puros
Que seja limpo e farto de ternura
Que não tenhamos mais marcas de amargura

Quero em teus braços estar
Há uma primavera a nos esperar
Que a celebremos pois em nossas vidas
Vamos juntos contemplá-la assim toda florida

Gosto desse teu toque aveludado
Lançando em mim a chama de um afago
Espero que acendas novamente a chama
Pois algo em mim anda desesperado

Nossas milhares de palavras trocadas
Expõem a ânsia que em nós se instala
Mesmo distante a presença fala
Invade-nos o corpo e também a alma

Celebremos então uma aliança
Que nos deleite após tanto sofrer
Faça de conta que é a contradança
Nesta noite insone um ato de acolher
-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário