segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

UM SONHO

Em,05.12.11
Ontem ao sonhar contigo
Vi-me numa estranha casa
Janelas verdes de postigos
Caminhei cochilando até a sala

Ias sair para o trabalho
Dei-te uma mordidinha pra sentir o gosto
Na nuca um cheirinho pra curtir o teu cheiro
E nesse enrosca-enrosca eu te atrapalho

Quero essa fantasia, amo essa ilusão
E quando amo mergulho, quase me afogo
Eu sou assim, totalmente emoção
Eu me queimo e só paro quando derreto

Amo a casa lá da serra e todas as flores belas
Amo-te no profundo, no raso e não me farto
Adoro esse amor surgido ao acaso...
Gosto de ser tua flor e te olho pela janela

Eu me jogo e gozo em teus braços
Quero todos os beijos e os amassos
Não passo a régua isso jamais faço
Apenas sigo o teu ritmo e o compasso

 -Teresina-

Nenhum comentário:

Postar um comentário