segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

GOSTAR SEM LIMITES

Em,19.12.11

Gostaria

De saber

Dizer bem simples

Somente para você

O que vai dentro de mim

É um gostar infinito...

Um amor que é sem limites

Penso em você a toda hora

Por você tenho um carinho sem fim

É você quem me faz assim doce e terna

A troca de energias sempre foi mágica

Foi desde o princípio que se instalou a química

Uma troca tão gostosa que nem de longe imaginas

És parte importante da minha vida e sempre serás

Conseguimos construir aos poucos esse amor-amizade

Ele é igual a uma casa que se faz aos poucos...

Muito calmamente para durar pra sempre e eternamente

Consigo ter muita saudade daquilo que só falamos...

Vão daqui todos os meus carinhos e beijinhos

NESTE NATAL AMORZINHO

- Fortaleza-


Nenhum comentário:

Postar um comentário