sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

VOCÊ ME RESPONDERIA?

Em,16.12.11
E se eu perguntasse o que queres fazer?
Tu me dirias que gostarias muito de AMAR
Amar com todo o teu SER
Que nunca quiseste brincar

E se eu perguntasse sobre o que faríamos juntos?
Falarias que nos tocaríamos e mil carinhos fluiriam
Com certeza falaríamos de alguns assuntos
Nossos corpos então se inundariam

E se eu perguntasse o que farias sem mim?
Explicarias que eu sou essencial como o ar
Ajudo-te com as poesias e fantasias e com tudo enfim
Que o meu querer te ajuda a melhor respirar

E se eu perguntasse o que me  dirias se aqui chegasses?
Se falar conseguirias ou sem voz irias continuar
Se farias muitas carícias e quem sabe até me levasses
E me apertarias em teus braços numa alegria sem par

E se eu perguntasse o motivo das porteiras?
Talvez nem soubesses explicar pois não é esse o teu pensar
Mas estou a duvidar das tuas mãos fagueiras
Será que me queres ver na poeira parecendo uma pistoleira

E se eu perguntasse por que assim me tratas?
Se dizes que te faço sonhar com doçuras e carinhos
Meu bem por favor não me evites nem me afastes
Corras e digas baixinho que eu sou o teu tesourinho

 -Fortaleza-


Nenhum comentário:

Postar um comentário