domingo, 11 de dezembro de 2011

O AMOR EM ÊXTASE

Em,11.12.11
É nesse estado de amor
Que eu me conservo
Preservo-me e me entrego
Enrosco-me e me alegro
Tristeza eu não tolero
Fico totalmente em êxtase
Por ter a oportunidade de viver
Por aprender primeiro a ser
Não me preocupar com o ter
Fazer você me merecer
Às vezes brincar de esconder
Conduzir-te à constância e perceber
Como é puro e doce o meu querer
Houve um tempo de se escolher
Outro de olhar e entender
Tempo de sofrer e de crescer
Um espaço pra sorrir
Um outro para brincar
Viver um amor de alegria
Cheinho de fantasia
Que tenha fada, duende, sereia
Lua que fala, mar que responde
Um poeta que sente um amor bem grande
A mulher que diz o que esperas ouvir
Que nessa hora só diga...
Não procure rimas isso não aproxima
De certas coisas nem é bom lembrar
Mas que enfim eu toque o teu coração
Com uma delicada e eficaz varinha de condão
Que seja minha a delicada fala...
Sobre essa terna e eterna loucura
Procurarei definir esse amor
Que aos poucos de nós se apoderou
Trazendo em si uma enorme certeza de paz
De completa paz...
Só paz...
Paz...
-Fortaleza- 


Nenhum comentário:

Postar um comentário