terça-feira, 13 de dezembro de 2011

EU BEM QUE QUERIA

Em, 13.12.11
Se eu aí estivesse
Tu ganharias de fato
Os carinhos que eu tivesse
O calor das minhas mãos
Tudo o que não foi em vão
Que pensamos pra nós dois
Uma saudade me chega
Penetra em mim como bala
É uma saudade danada
Do tipo que nada cala
Eu canto pra não chorar
Querendo contigo estar
Pois a ti escolhi amar
E nesse quase um ano
Cresce o amor que sinto
Tu sabes que eu não minto
Eu te quero e até pressinto
Que até o fim do ano...
Nessa festa de Natal
Tu não me faças sofrer
Que tenhamos um ao outro
No mais puro dos quereres
Que não tenhamos um só dia
De angústia e desarmonia
Que sejam só de alegria
De doçura e fantasia
Que nos façamos diariamente
Felizes a mais não poder
Diz-me que assim vai ser
Preciso de ti em mim
Anseio esse prazer
Serei tua agora e sempre
Tenhamos sorte e sorrisos
Convivamos num paraíso
Até o ano acabar...
Pra nesse que se avizinha
Possamos continuar
Com esse nosso afagar
Seguirmos a nos amar
Penso que é assim
Que DEVEREMOS FICAR
Lembres de me cutucar
Que eu lembro de te agradar rs rs rs...
- Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário