sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

UMA AMIZADE

Em,02.12.11
Se somássemos
Todas as palavras
Que já trocamos
Tenho certeza daria
Pra escrever um romance
Não sei dizer o que houve
Pois sem mesmo te conhecer
Passei logo a proceder
Como se amizade houvesse
Parece que esse conhecer
Foi em outras dimensões
Eu só caí em mim
Ao reparar esse fato...
Inusitado assim...
Saí desfiando coisas
Dessas somente minhas
Muito mais fechado, só lias
Tudo quando eu escrevia
Aqui e acolá eu intuia
Algo que era só seu
Que eu passei a conhecer
Pela tua educação...
Tão formal, tão européia
Até com as brincadeiras
Que eu bem espontânea fazia
Com essa minha alegria
Elas te constrangiam
Ficavas encabulado
E muitas vezes dizias
Durante bastante tempo
Foram papos daqui
Com papos daí...
Então ficamos AMIGOS
Mostrastes ser um companheiro
QUERIDO...
Meu confidente assíduo
Que não esqueço jamais
Tudo, aconteceu conosco...
Consolidamos esse querer
Que mesmo pouco nos falando
Estás em meu coração
Carregado de emoção
O que nos aconteceu
Trouxe-me e trás
Muita alegria...
Um mar de recordações

Nenhum comentário:

Postar um comentário