sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SENTIMENTO

Em,23.12.11

Por mais que eu quisesse não conseguiria,  numa linguagem doce, clara e tão precisa, falar de anjos e sonhos!

Tu que convives com eles, tens a ternura tatuada no coração  para a qualquer hora dizer, o correto e o mais belo, eu só sei dizer “te amo”...

Amo com todo o meu ser, amo o meu menino, aquele que é passarinho e me ensinou a crescer... em um ano aprendi mais do que em muitos anos pra trás...

Sofremos muito, demais...choramos...mas valeu a pena pois nossas “almas não são pequenas”...

Reconhecemos hoje o valor dos sentimentos e que eles são alimentos que nutrem a mente e a alma! O teu sentir me acalma, me embala, mima e acalenta!

Eu me pego em teu colo, querendo ser uma criança, durmo e quando acordo, sou a mulher que te ama, te deseja e te quer...

Te quero mais do que tudo, e quero te desejar um Natal de luz e amor...pense sempre que eu estou junto, comemorando contigo!

Inclua-me em teus brindes, acolha-me em tuas alegrias e penses ...no tanto que eu gostaria de está contigo em teu dia a dia.
-Fortaleza-


Um comentário:

  1. Câncer!

    Ali está ele!
    Quieto e devorador,
    Escondido em seu D.N.A.
    Destrói, neutraliza
    Aniquila tudo em volta

    Em tudo ele corre:
    Em cada ponto, em cada vírgula,
    Sem reticências.

    Ousa roubar-lhe
    O resquício que lhe resta de vida:
    O vazio, o zero, o nada absoluto!

    Ele se aloja em um repúdio
    Sinônimo de antônimo feliz.
    ... A cada instante a vida se esgota.

    Tu enxergarás na escuridão benigna,
    Porém, ele, em clareza, no Tártaro.
    Sofrerá calado, extirpado,
    Em trevas malignas

    *Agamenon Troyan

    ResponderExcluir