terça-feira, 13 de dezembro de 2011

SOU ASSIM

Em,13.12.11
Sou uma mulher mais ou menos bem tratada
Tenho filhos tenho netos
Uma família danada
O amor de um poeta
Sinto-me acarinhada

Sou uma mulher mais ou menos esfomeada
Quero que me adotes
Faças-me os teus carinhos
Já conheces os caminhos
Que me despertes os desejos
Ponhas-me no colo
Faças-me tremer de paixão
Viver toda essa emoção

Sou uma mulher mais ou menos alucinada
Que só quer ser bem amada
Por ti sempre cortejada
E sempre muito tocada
Com tuas mãos de carícias
Quero-te sempre assim
Apaixonado por mim...

Sou uma mulher mais ou menos encantada
Que busca viver em harmonia
Contigo e comigo mesma
Busco no dia a dia
Um mundo só de alegria
Regado a mil e muitas fantasias
E entregar em tuas mãos
Meu amor meu coração
De fada e de princesa
De mulher ardente com certeza
Por conta desse amorzão
Lembres que estou na mesa
Com gosto de fruta docinha
E sabor de framboesa...
-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário