domingo, 18 de dezembro de 2011

POSOLOGIA

Em,18.12.11


Podes invadir ou chegar devagar aqui, delicadamente, às vezes furiosamente mas não devagar demais que me faça dormir rs rs rs

És dono do meu afeto...sejas bastante aberto que eu juro que acerto até o que eu não sabia! Sejas doce, sejas terno, sejas o tanto que for mas sejas eterno...Toques muito em mim, demais até e com muita leveza pois quero que sejas assim...

Toques lentamente com os dedos em meus cabelos, deixe-me sentir teu toque por inteiro... conte coisas, loucuras e me faça rir...que é remédio para o tédio...

Fale e sussurre ao meu ouvido que eu adoro...faças massagens do meu ao teu mundo, delicadas e sutis mas firmes...

Sejas sincero é o mínimo que eu quero e é isso que eu espero de ti... acredite em minhas verdades...acreditarei nas tuas...

Faças as minhas vontades mas não todas, fico mal acostumada e gosto às vezes de ser contrariada.

Respeite o meu choro e me deixe sozinha...depois eu te chamo...sejas mais forte do que eu pois às vezes preciso de um colo...

Escolhas e leias teus próprios livros, depois fale-me deles que eu farei o mesmo... Seja um pouco caseiro e um pouco vida...

Encontres um meio termo, não sejas escravo da televisão e muito menos do tal do controle...mas não absolutamente contra nada...

Gostes de música e de sexo...tenhas muitos amigos conversem coisas sem nexo, bobagens e passem tempo juntos, é saudável...enquanto isso fico com minhas amigas...fazendo as mesmas coisas!

Não me conte teus segredos, me faças massagens nas costas...não fumes, beba pouco e chores quando precisares...

De vez em quando digas que me ama, que eu fico cansada se só eu disser...mantenhas a chama acesa...não deixes que ela diminua ou apague. Siga essas recomendações pois não há contraindicações...
-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário