terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ENCONTRANDO-TE

Em,13.12.11
Amando-te assim perdidamente
Nas alvoradas de ouro e de cetim
Sinto-te encontrado em minha mente
No coração aqui bem dentro em mim

Ao te achar provei o explendor
Senti como se ama e se deseja
Tornei-me então aquela tua flor
Atenta sempre calorosa e meiga

Em sonhos penso e por vezes solto
O pensamento de alguém a se entregar
Em ti eu fico  e finalmente ouço
O som de tua voz a me amar...

Fico perdida e ao mesmo tempo encontro
O teu olhar que é luz e puro encantamento
Meu coração dispara e deixa entrar...
Tudo o que chega aqui nesse momento

Assim nossos corpos rolam e se enrolam
Em tons vibrantes e febris afagos
Calor e suor que surgem e se misturam
No turbilhão de amor que eu te trago

-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário