segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

EU TE AMO

Em,19.12.11

Te amo e amo as tuas poesias

Te amo como amei a nossa estreia

Te amo como adoro as nossas fantasias

Te amo agora como no princípio amei


Amo o meu próprio amor

Amo até a tua audácia

Amo a nossa paixão em flor

Amo a nossa perspicácia


Amo o que é invisível e inaudível

Amo no crível e no incrível

Amo esse querer intangível

Amo te amar assim quase impossível


Amo a mim por isso sei te amar

Parti-me ao meio mas te amo em cheio

De todas as formas é o meu amar

Com ternura e fúria de recheio



É a minha hora e a tua vez

Amo os traços do teu ser

Cada coisa a cada dia e mês

E assim levando a teu gosto os passos

Eu aposto sem duvidar nesse querer

 -Fortaleza-

Um comentário:

  1. SONHOS

    Ontem à noite sonhei com você.
    meus lábios sedentos de amor
    se encontraram com os teus.

    Ao se tocarem, nossos corpos foram tragados
    pelas chamas do amor;
    tornamos-nos um só.

    Em movimentos ladeados de delícias
    o gozo ardente jorrou de nossos poros
    fazendo com que nos amássemos cada vez mais
    ... ACORDEI!

    (Agamenon Troyan)
    SKYPE: tarokid18
    MSN: machadocultural@hotmail.com

    ResponderExcluir