sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

EU TAMBÉM

Em,16.12.11
És mais do que especial
O meu xodó, o meu amor
Afinal...
Me atiças, me enfeitiças
Me viras de ponta cabeça
Tomara que eu não enlouqueça
Por que te quero demais
Conquistas-me todo dia
Com teu jeito, tua doçura
Tuas palavras e candura
Adoro os teus ímpetos...
Ficamos então mais vivos
Mais querentes, menos distantes
Em alguns momentos
És violento no teu dizer
Isso me estimula a viver
Mexes com tudo em mim
É gostoso até o fim
Eu gosto se ficas assim
Percebo e sinto a tua presença
Ainda mais em minha vida
Eu só quero que me queiras
Sempre e cada vez mais
Não me deixes nem me esqueças
Por favor faça e mereça
Deixemos o ruim pra trás
E vivamos nós sempre na paz
E agora preste atenção...
Já abri meu coração
Podes entrar amorzão
Pois te quero de paixão...

 -Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário