quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MATIZES DE LUZ

Em,08.12.11
Olhos de luz do meu amor
Que trazem os meus aos teus presos
Quanto é bom rever este ardor
Nos tons castanhos os mesmos desejos

Neles estão contidos sem sentires
A inspiração para os meus versos livres
E as alegrias por vezes tolhida...
Por procederes sem me dar guarida

Por sorte a vida me pôs a cantar
E a canção sai do meu peito em busca da garganta
Nos meus versos de paixão é ritmo a agitar
É graça ao rimar o dar com o amar

Percebi que ontem estavas bem feliz
Uma explosão de alegria no teu versejar
Lindas coisas as que sempre dizes
Amei saber que em meu céu queres morar
Matizes de luz permeiam o teu rimar

É importante perceber a luz brilhante
Dessas chama que aumenta com as palavras
Vindas em enxurrada a cada instante
Em que a felicidade te revela a calma

-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário