domingo, 25 de dezembro de 2011

EU QUERO VOCÊ... EM TODOS OS NATAIS

Em,25.12,11

É difícil pra você

Eu me fazer entender

Explicar esse querer

Mostrar-te o que não queres ver



Eu te quero tanto, tanto

Nem sabes metade do quanto

Acho que estás brincando

Fico insegura e desmancho-me em pranto



Eu também sonho contigo

Com experimentar meus sonhos

Desse jeito eu  não consigo...

Tu não sonhas só comigo



Pois eu vou te sugerir

Algo de bom pra nós dois

Troques o FERIR pelo INSERIR

Deixes o resto pra depois



Saudades eu tenho demais

Eu juro que sou capaz

De deixar tudo pra trás

Não te largar nunca mais



Se sou teu amor de verdade

Sejamos um casal normal

Saiamos da virtualidade

Dessa distância abissal

Que já nos fez tanto mal

-Fortaleza- 










Nenhum comentário:

Postar um comentário