terça-feira, 1 de maio de 2012

ALMA GULOSA E FAMINTA


Em, 01.05,12

Sou muito intensa e sincera

Nos meus sentimentos e nas minhas vontades

Não tem nada com idade... eu sempre fui uma pestinha

Quando eu queria algo... só sossegava quando o tinha

E assim o nosso tempo vai passando... e depressa...

Mas aquela decisão não dá mais para esperar

Estou cansada de esperar... preciso andar...

Preciso crescer... preciso ser melhor amante

Como pessoa, como companheira e isso só ocorrerá

SE experimentarmos o gosto da fruta madurinha

Já tão cansadinha, mas os olhos brilham ao lembrar

Do meu poeta das mãos de palavras, de ternura...

Doce, terno e cavalheiro... precisas vencer os medos

Prá finalmente sermos um... sempre um, em tudo

Com muitos carinhos, muitos cuidados e só olor

Afinal eu sou uma flor com cheiro de lavanda

Devo ser a única, exclusiva dos trópicos...

Olhe menino, isso só ocorre no absurdo dos meus versos

É um momento de fantasia, de magia... na nossa poesia

O restante é real... senão como iremos viabilizar as nossas vontades?

A cada vez que me analisas descobres verdades escondi

das dentro de mim...sou assim!

Estamos prontas e sou gulosa, faminta...

Não perca um pedaço teu que eu te quero inteirinho

Bem juntinho ao peito meu... sugues pois não tem osso

É macio e é gostoso... nem é preciso tocar, quando

 olhares já estou pronta pois há mais de um  ano nos

 preparamos para sermos apanhados de duas formas

distintas: na primeira nos toquemos delicadamente e na

segunda, sofregamente um pelo outro...

 -Fortaleza-


Nenhum comentário:

Postar um comentário