quarta-feira, 23 de maio de 2012

HÁ PEDAÇOS DE "NÓS" PELO CAMINHO


Em, 17.05.12

Para ficar como hoje me encontro me livrei de muitos “nós” e saí deixando pedaços pelas trilhas e caminhos por onde passei na minha mais do que real caminhada...

Resolvi que jamais voltaria a ter “nós”, pois eu queria criar eram laços gostosos...carinhosos e completamente cheios de afagos...

Por onde andei e passei sempre fiz muitos laços de amizade... fraternidade e solidariedade... quando eu percebia que por trás dos laços poderiam de surpresas... pegarem-me com “nós”...metia o pé na carreira...ninguém me pegava não...detesto coisas impostas...odeio proibições e me desespero de raiva quando me batem a porta na cara  pois quero poder ir e vir...

A diferença está apenas no manuseio ou manipulação das fitas, fios ou cordas... podem transformar alguém da paz em uma pessoa capaz das mais indizíveis loucuras....

Sei que existem muitos pedaços de “nós” que de alguma forma me seguravam e eu então partia todos... não gosto de sentir dor...gosto dos meus braços e a minha mente livres...

“Nós” nos corações... rompi com todos eles desde que te conheci...e fui ficando e fui deixando...me enlaçastes com toda a ternura que eu poderia sonhar...

Rompestes comigo vários laços nas inúmeras vezes que os consideravas “nós”, mas nem o eram...e hoje ainda bato na porta e sinto que não tens dó...

Os “nós”... não mais existem em minha vida... tenho laços os quais optei por tê-los e nunca forcei a manutenção desses bichinhos...eu constatei um problema...se nossos laços se afrouxam nem que seja por poucas horas... nós sofremos...mesmo quando se desfazem só um pouquinho...

Sentimos falta dos nossos laços e gostamos deles por demais, pois com esse destino nascemos e esses tais laços mantemos... os fizemos com o sentimento que brotou em nós desde então e aumentam à cada momento...É assim que eu sinto e pressinto pois do teu verso sou e serei sempre o anverso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário