sábado, 12 de maio de 2012

NÓS DOIS E OS OUTROS


Em 12.05.12

O valor dos teus poemas
Existe a partir do quanto
Preparas e enfeitas a cena
E quando ao lê-los me comovem...garanto
Sou tenaz, insistente e persistente
Não desisto de você senão eu fico sem rumo
Talvez seja também atrevida e carente
Mas meu amor por ti é maior que o próprio mundo
Acho que só muito no início
Havia mais iniciativas tuas
Eu nunca usei de artifício
Para querer-me só tua
Por favor não fiques quieto
E prepares já um pênalti...
Quem sabe o cobras com efeito
Fazes um gol e chegas aqui em frente
Eu sou mesmo muito ousada
Na minha vida sempre corri atrás
Talvez me tenhas como muito abusada
Mas eu fui ensinada a não ser passada para trás
E a buscar e lutar pelo que eu quero
E eu quero que o nosso amor prossiga
Minhas propostas não são mais tentadoras do que as tuas
Eu busco te fazer entender a intensidade do amor que eu sinto
Deixas-me maluquete nas noites cheias de lua
Por isso vivo eletrificada esperando a tua chegada
Eu sei que vou adorar
Se conseguires chegar
Estou esperando o prefácio
Aquele que será por ti lido
No lançamento do livro....ele é mais teu do que meu!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário