sábado, 12 de maio de 2012

DO JEITO QUE EU VEJO AS COISAS


Em, 12.05.12

Teu jeito encantador de homem menino
Conquistou-me e me atiça à cada dia
Torna-se para mim cada vez mais cristalino
Nem sabes como és feliz por saber dizeres o que diz
Surpreende-me o conteúdo dos teus poemas
O fluir fácil e encadeado dos teus versos
Não tens nenhum problemas com as palavras
Dizes querido...tudinho tão certo...
As estrofes iniciais são dignas de um rei
Mas agora sou feliz...de princesa sou só eu
Envie com ímpeto as suas emoções...eu amei
Enlouqueço com teu versejar pois estás no apogeu
Saibas que eu te amo assim ou de qualquer jeito
Quanto mais o tempo passa mais confio no poeta
De qualquer forma para mim és sempre perfeito
Será que me queres um pouco? Não há semi reta, é reta
Não posso sequer sonhar em não ter-te junto à mim
Espero que continuemos esse amor tão gostosinho
Sei que não suportaria ser abandonada assim...
Na paz ou na guerra és e serás sempre o meu amorzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário