sábado, 12 de maio de 2012

MEU PEQUENO GRANDE AMOR


Em,12.05.12
Nada mais abstrato do que os sentimentos
É tão incoerente pois nada é mais sentido
Às vezes cresce tanto e com consentimento
Que é praticamente impossível mantê-lo escondido
Eu tenho um Pequeno Grande Amor
Que gerou toda a sorte de reflexão
Ele me dá mais prazer, carinho ou dor...
Faz mais mal ou bem ao meu coração?
Pensei em sua dimensão: Pequeno Grande
Se fosse apenas um pequeno amor
Passaria longe do meu epicentro
Não descobriria se ele poderia ser abrasador
Se fosse um grandíssimo amor
Haveria devastação ao meu redor
Não seria paciente e acariciador
Seria amor por demais... apavorador
Mas, é um Pequeno Grande Amor
Cresceu muito para todos os lados
Ele é tão acolhedor que eu me concentro
E só posso medi-lo completamente por dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário