quarta-feira, 23 de maio de 2012

SÓ PRA VOCÊ


Em, 16.05.12

Oh... meu filhote querido

Você vai se recuperar

Desse inferno em que vives

Eu vou te ninar baixinho

Vou te mimar de mansinho

Vou cantar sussurradinho

Pois és tudo em meu viver

É como água da bica que eu preciso beber

Com você...só com você está o meu SER

Sempre a esperar você...para comigo viver

E tudo na vida esquecer...nem que seja por um tempo

Tempo bem de se viver....tempo pra gente não esquecer

Outra coisa...benzinho...nunca pares de sonhar

Senão o que eu vou fazer se eu só sei sonharmos juntos

Assim não posso e jamais poderei viver...

Vou estar sempre ao teu lado

Segurando-te  a mão para que te recuperes

Tenho a certeza ...me espere...nós vamos planar juntinhos

Que eu sou toda carinho...para você meu queridinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário