quarta-feira, 23 de maio de 2012

PARECE QUE FOI ONTEM


Em, 17.05.12

Parece que foi outro dia...que me mandaste um poema...nele tão carinhoso dizias...EU QUERO QUE SEJAS ASSIM...

Fiquei tão alvoroçada pois começando estávamos

e você dava a receita com todos os ingredientes de como devia escrever a aprendiz de poeta...pense no quanto pode  afetar: eu sem saber o que falar e meu poeta a dizer...é assim e é assado...eu quase me enforquei num pé de alface nesse dia...foi a maior agonia...isso eu teria que fazer se poetisa eu pretendesse ser...Af...

Eu olhei a tal postagem e cai na gargalhada da pretensão do poeta:-Ou está gozando de mim ou pensa que eu consigo...será que acredita em mim?

Imprimi aquela pequena obra-prima...passei o dia a rodar...para cima e para baixo...de um lado para o outro, sem saber organizar o pensamento pra responder ao poeta...

Pensei:- sei que não sei ser...do jeito que ele quer...tão meiga...tão terna e doce...Teria que sonhar...voar e adentrar o mais possível nos desejos que ele tinha...desejos linguísticos...português não é uma língua fácil...

Isso já faz tanto tempo que eu nem sei como a minha memória reteve tantos detalhes, tantas filigranas e lembro bem da vontade que eu tinha de escrever como ele me dizia...



Das lições que me falaste...com medo de não consegui seguir as metas traçadas por meu benzinho...de uma canetada só...eu na maior bobeira...escrevi de brincadeira:

EU NÃO SEI SER ASSIM....rs rs rs






Nenhum comentário:

Postar um comentário