domingo, 6 de maio de 2012

MORRER DE AMOR


Em, 04.05.12

Meu coração anda saudoso...dorido

Por pouco não salto um grito...

Saudades demais da conta

Desprezo total...sinto-o...intencional

Essa alteração de humor

Ratifica a minha dor...reafirma o que eu sinto

Que é tão profundo e distinto

De alguém que eu chamo  “meu menino”

Aquele que sempre foi amoroso e bondoso

Um poeta-jardineiro cuidadoso

O dono da flor mais rara...

Mas mete o pé na estrada

Penetra no silêncio da total solidão

Acaba com o meu coração

Que sente de hora em hora um forte comichão

Como se fosse parar ou acelerar de vez...

Acho que acabo morrendo de amor...

Estou imersa nesse banho de água pura

Para ver se com o meu cheiro

Eu consigo atrair pra perto

Meu bem pra junto de mim...

O amor que estava procurando

Está agindo como um rei...

Foi tão difícil mas acabei encontrando

Agora não quero perdê-lo...

Sem ele tudo é angústia... é só desassossego

Fico de um lado pro outro

Procurando por ele... que é todo o meu chamego

Busco em vão suas palavras de afeto

Sua pegada tão direta e que tanto me agrada

E que ele sabe não há perigo de errar...

 -Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário