quinta-feira, 3 de maio de 2012

DESCOBRIU A ESSÊNCIA= DESCOBRIU O MEU SER


Em, 03.05.12

Há pouco tempo na vida

Eu aprendi tanta coisa

O cheiro do amor e da saudade

A contar com seu carinho e amizade



Quando se descobre o que é viver

Quando alguém gosta e cuida de você

Uma leveza suave e inenarrável...

Aponta-lhe os mínimos porquês



Um poeta apaixonado

Que filosofa o amor

É que tem sempre me cuidado

Com as mãos macias de flor



Ainda bem que ele aprendeu

De mim...a cuidar e a amar

E eu sempre lhe correspondi...

Com o meu mais doce gostar



Descobriu após muito buscar

A essência simples do meu ser...

Então depois de finalmente encontrar

Melhorou e virou céu o nosso saber viver



Só acho que o meu poeta esqueceu

Do dia em que uma semente rara plantou

Adubou e todos os dias rega... com a maior das carícias

Eu...que sou a flor mais singela que em seu coração nasceu

 -Fortaleza-




Nenhum comentário:

Postar um comentário