sábado, 12 de maio de 2012

OS TEUS POEMAS


 Em, 12.05.12
Tudo o que em mim tem relação contigo
Desde a hora em que desperto
Já cortei totalmente o meu umbigo
Não escuto a ninguém a não ser o que eu mesma digo

Esse não é jogo que se jogue sem pensar
Tudo o que escrevemos tem um peso a se notar
Procuro ser carinhosa...amorosa...e disposta
Às vezes sou tinhosa, sestrosa e teimosa...

Mas você já conhece isso
Mais do que ninguém no mundo
Os jeitos que só eu consigo
Pra te dizer coisas que a mais ninguém digo

Um dia e não vai tardar
Vais me dar inteira razão
Por às vezes me tornar...
Uma boba de montão...



É que o meu coração sangra
E não pode entrar na dança
Tens que me pegar pela mão
Para eu voltar a ser criança

De uma coisa não se esqueça
Amores de outono são tenazes
Que as tuas palavras me aqueçam
Como os mais belos poemas que fazes






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário