quarta-feira, 23 de maio de 2012

O SEGREDO LIBERADO


15.05.12

Penso eu... que o amor

Na verdade não se explica

É qual um cheiro de flor

Mas muita gente ainda implica



O amor que é verdadeiro

Replica que nem os vírus

Espraia-se como água de cheiro

Pois a lavanda é um dos aromas mais puros



Ainda hoje eu me pergunto

Como foi que aconteceu...

Quando penso nesse assunto

Rezo e agradeço o que nos aconteceu



O amor vence as distâncias mesmo até as mais longas

Eu fico só esperando suas palavras daí num arrepio danado

É uma vontade incessante e se eu pudesse sem mais delongas

Já estaria acolhidinha docemente em teu abraço



Estou te liberando com toda a audácia que tens

Pra contar sobre nós dois sem nenhuma brincadeira

Diga que eu falei do tamanho do meu amor por você

E o quanto eu desejo que a recíproca seja verdadeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário