terça-feira, 1 de maio de 2012

TENTANDO ENCONTRAR


Em, 01.05.12

Passei a noite a tentar

A buscar palavras doces

Assim como o meu amor

Que o deixasse alegre

E cada vez mais ciente

De que jamais o teu coração

Ficará um momento solitário

Estarei juntinho de ti a toda hora

Estarei a massageá-lo para que bata mais forte

Que numa sinta desânimo

Sinta-se recompensado e também muito amado

De verdade... não aqueles amores passageiros

Que são chuvas de verão e só mexem com o coração

Elas querem só diversão e eu te amo de paixão

E uma grande cachoeira de pontes feitinhas de amor

Jorra com força do meu para o teu coração

Levando com ela os perfumes da floresta

Aquele cheiro de pinho e de milhões de jasmins

As leves e coloridas borboletas...

Pássaros de mil cantos e de plumagem exótica

Que encham de brilho intenso as tuas retinas

Que deem aqueles trinados por ti tão apreciados

Na água da cachoeira vai um cheiro de lavanda

Esse é mais meu do que teu... para lembrar-se de mim

Peixinhos dourados, listrados, bem lindos só pra você

E nesse local que nos liga... sempre encontres alívio para tudo

Para dores e tristezas que sentires a todo e qualquer momento

Um sol morninho... todo douradinho surja entre as árvores

Lindos e macios coelhos... cachorrinhos amorosos

Que enlouqueçam de alegria ao vê-lo... sim, ia esquecendo

Mandei meu violão e umas letras daquelas que tu gostas

Embora tenha pouca certeza de verdade do teu gosto...

Um gatinho preguiçoso... e todo o amor desse mundo

Nesses versinhos gostosos que são só pra você saber

Que estarei agora... hoje....amanhã e sempre com você

 -Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário