quarta-feira, 30 de maio de 2012

COMO SE MANTÉM ESSE NOSSO AMOR

Em, 30.05.12



Um turbilhão de acontecências


Remexem às vezes com nossos corações


Mostram-nos que todo esse amor é decorrência


De todas as grandes ternuras que envolvem as nossas ações





Nossas carências são postas


Com muita naturalidade


Eu sei o tanto que gostas


Do cheiro de felicidade





É por isso que os nossos corações voam


As nossas enormes emoções planam


Só existe lugar para abrigo





Desse amor que é tão sentido


Tudo em mim liga-se a ti


Por  bilhões de sinapses


Pois a minha mente é sabidamente tua


E o teu amor agora é somente meu





Agigantou-se em mim


Meu poeta querido


Que não podes ser meu amigo


Mas vamos levando assim





Sei que tens certeza desse amor


Porque foi nascido e parido devagarzinho


Ficastes dono de mim e de todos


Os meus pensamentos e sentimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário