quarta-feira, 23 de maio de 2012

CHUVA DO BEM QUERER



Em,31.07.11

Foi um lindo sonho

Daqueles que não se quer acordar

Eram tantos os desejos, apelos

Tanta coisa se querendo

Que por mais que desse tempo

O tempo seria pouco

A sorte é que no sonho

Espaço e tempo

Não são bem definidos não

Posso fazer contigo

Em apenas dois minutos

O que quando acordarmos

Levaremos pelos menos umas duas horas

Tanto é bom sonhando

Mas é melhor acordado

Olhando esses olhos de luz

Sentindo teu corpo vibrar

Meu corpo respondendo com ardor

Aos desejos acumulados

Durante os tempos passados

O suar banhando os corpos

Num espelho, vejo a nossa entrega

Ardente, compassada, ritmada

Sem escondermos nada

Dando-nos sempre o tudo

Mãos se afagando

Bocas percorrendo

Lugares bem prazerosos

Os quais apesar de sabermos

Gostamos de perguntar

E em meio a cada resposta

Mais enroscados ficamos

Nossos corpos convulsionando

Parece que estamos achando

O céu naquele lugar

Eu te peço pra esperar

Tu fazes o que pedi

Depois me pedes ao ouvido

Depressa, meu bem

Eu acho que vou explodir

Mas isso faremos juntos

Estou teu tempo a esperar

Quero banhar-te do meu, do teu

Enfim de tudo o que tem...

A chuva do bem querer.

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário