segunda-feira, 14 de maio de 2012

ÚLTIMA PRECE


Em, 14.05.12

Espero que seja essa a última vez que eu te peça, meu anjo da guarda....que não durmas e nem cochiles, pra que eu não desequilibre e não caia do fio da navalha por onde costumo andar..

Que Santa Luzia me dê olhos sadios para que eu nunca siga trilhas das quais devia me afastar...

Que Santa Terezinha dê-me a fé da qual preciso, perfume meu caminho com flores e uma bondade infinita...

Que Nossa Senhora de Fátima a quem nada o filho nega... tire do meu coração o amor que eu tanto implorei pra tê-lo...

Que Nossa Senhora da Chave perca a do meu coração não permitindo que ninguém jamais a encontre...

Que Nossa Senhora da cabeça não deixe que eu enlouqueça pela perda desse amor...



Que Nossa Senhora da Saúde dê-me e melhore a minha pois eu ando tão fraquinha...os vírus estão me matando...

Que Nossa Senhora das Graças derramai sobre os que amo todas as bênçãos disponíveis que lhe aprouver...

Que Nossa Senhora de Lurdes, a da gruta e dos pastores (Lúcia, Jacinta e Francisco), mantenha o meu coração criança para que de tão inocente eu não perceba as maldades que às vezes me fazem...

Que Nossa Senhora Rainha do Sertão faça chover e melhorar a vida desse povo tão sofrido...

Que a Virgem de Guadalupe dê-me a sua mão e me ajude no meu lento caminhar...

Que o Espírito Santo me ilumine, dê-me inteligência e perseverança para que eu saiba separar o joio do trigo...que eu me mantenha afastada dos que me fazem sofrer...

Que Deus Pai e Todo Poderoso quando eu cansar mais ainda, ponha-me em seus braços, dê-me seu ombro pra minha cabeça repousar e em seus braços me leve ao meu destino...aonde eu devo chegar!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário