domingo, 27 de maio de 2012

OS OLHOS QUE NÓS JÁ TEMOS


Em, 24.05.12

Os olhos que nós queremos

São os nossos...sim....senhor

Os teus bem acastanhados

Os meus cor de melaço...

Meio amarelos...meio gatinhados...

Nossos olhos nessa tela já quase que se tocaram

Já trocaram mil carícias após um poema lido

Disseram tantos e ternos sentires...

Passamos um para o outro quando nos olhamos

Aquela vontade de beijá-los e nunca mais soltá-los

Foram emissários de boas notícias

Fizeram de tudo para se gostarem...tiro fotos de perto

Para que os veja e entenda o que eu estou dizendo

E quando eu vejo os meus e os teus juntos...

Choro por não vê-los no real ...mas tens toda a razão

Mesmo assim virtualmente eu os amo

E os quero de verdade e também na realidade

Que vamos um dia viver.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário